PUBLICIDADE
Topo

Em "A Força do Querer", Bibi é levada pela polícia, e Dedé se desespera

Bibi (Juliana Paes) é presa em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Bibi (Juliana Paes) é presa em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

10/09/2017 09h42

Que sina a de Dedé (João Bravo) em "A Força do Querer": depois de o pai passar um tempo na cadeia, será a vez de o menino ver Bibi (Juliana Paes) sendo levada pela polícia no capítulo desta segunda-feira (11).

Segundo o site oficial da novela, a Perigosa, que está sendo procurada, desce o morro justamente para ter notícias do filho e de Aurora (Elizângela). Assim que sai do táxi, ela é abordada pelos policiais.

Dedé (João Bravo) se desespera ao ver a mãe sendo presa em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Dedé (João Bravo) se desespera ao ver a mãe sendo presa
Imagem: Reprodução/GShow

Eles afirmam que ela será levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Bibi reage, mas opta por cooperar para não sair dali algemada. 

Dedé, no entanto, cai no choro ao ver a cena e implora: "Não leva minha mãe!".


Médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.