Topo

Com pé quebrado, Bonner retorna ao "JN" mas não se levanta da bancada

William Bonner volta ao "Jornal Nacional" após quebrar o pé e se afastar durante uma semana - Reprodução/TV Globo
William Bonner volta ao "Jornal Nacional" após quebrar o pé e se afastar durante uma semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 21h25

William Bonner retornou com o pé quebrado à apresentação do "Jornal Nacional", da Globo, nesta segunda-feira (11), mas não se levantou da bancada em nenhum momento. Ele dispensou até mesmo a tradicional conversa em pé com Maria Júlia Coutinho e a caminhada no fim do "JN", ao lado de Renata Vasconcellos.

O apresentador fraturou o tendão do pé direito na última terça, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, e irá utilizar botas e muletas por oito semanas.

"Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas", disse ele, inicialmente. "Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão", explicou Bonner a seus seguidores no Twitter.

Segundo informação do site "Notícias da TV", parceiro do UOL, o âncora e editor-chefe do principal telejornal da Globo não participou do fechamento da edição de hoje e foi substituído por Mariano Boni de Mathis, terceiro homem na hierarquia do jornalismo da Globo. Heraldo Pereira e Alexandre Garcia o substituíram na bancada durante os dias em que esteve afastado.

Neste ano, Bonner já teve que se afastar do "Jornal Nacional" durante dez dias, em maio, para tratar de uma gripe.

Nas redes sociais, Bonner recebeu centenas de mensagens de apoio de seus seguidores, algumas delas em tom de bom humor. "Tio, você já deu entrada no INSS? Sabe que só tem direito a 15 dias da empresa, né!?", disse um. "A única diferença entre mim e o William Bonner é que ele não faz isso correndo atrás do busão", afirmou outro.

 

Alguns perceberam minha ausência de ontem. Respondendo as diversas perguntas, ficarei alguns dias de castigo. #péquebrado

A post shared by William Bonner (@wbonnerreal)

 

 

 

 

on