Topo

Deborah Secco relembra ciúmes, traições e paixão pelo namorado da irmã

Colaboração para o UOL

11/09/2017 08h32

Deborah Secco não economizou na sinceridade em entrevista para o canal de Julia Faria no YouTube. Na conversa, a atriz lembrou que teve crises de ciúmes do marido, Hugo Moura, enquanto ela estava grávida de Maria, filha dos dois.

"Tiive surtos de ciúmes. Ficava a madrugada inteira vendo o celular do Hugo e 'printando' o que achava estranho para ele me explicar no dia seguinte. Não sei como ele sobreviveu. Fiquei louca, louca. Ainda bem que ele não foi embora. Depois que a Maria nasceu, tudo ganhou um peso maior. O que une a gente é muito maior. Hoje, se alguma coisa der errado e ele não quiser mais, nosso casamento acabar, a gente também não vai poder se desvincular mais pois temos uma filha. Melhor não arrumar problema", falou.

Ela ainda contou que, na adolescência, tentou seduzir o namorado da própria irmã, e que o caso virou uma grande briga em família.

"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. E aí, eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã de Deborah) juntas e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", relembrou.

Deborah ainda disse que já se envolveu com vários homens comprometidos, algo que hoje se arrepende. "Confesso que homens com mulheres, já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras, eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito. A relação de um casamento, ainda mais com filho, não é 100% ativa, sexualmente, ou romanticamente. Não tô com meu marido como eu tava antes da minha filha nascer. Às vezes, numa semana, a gente tá um pouco ausente, cria-se um espaço que pode ser preenchido não por falta de amor, mas por falta de tempo", explicou ela.

Ainda lembrando sobre seu passado, Deborah assumiu que já aceitou traições e que já traiu, mas que hoje isso mudou.  "Já aceitei muitas. Depois, com o tempo, fui aceitando cada vez mais. Para mim, traição é sempre uma questão delicada. Quantas vezes eu não traí? E aí, quando você também faz errado, você não pode cobrar. Antes do Gera (com ela chama o marido, Hugo) eu não era uma pessoa correta com as atitudes de uma família. Hoje tenho uma porque decidi viver com esse propósito. E aí as coisas acontecem, de fato", defendeu.

Por falar no marido, a atriz contou que ela se apaixonou assim que viu o perfil dele no Instagram. " Quando vi o Instagram dele eu falei: 'você vai ser meu marido, pai dos meus filhos. Vou casar com esse homem'", relatou ela, que admitiu também já ter enviado nudes. "Não mando para o meu marido pois a gente tá junto todo dia. E tenho medo de, sei lá, alguma coisa que não tenha controle, um hacker", falou.