Topo

TV e Famosos

Malagueta consegue provas para chantagear Eric em "Pega Pega"

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Mônica (Júlia Lund) mostra a Malagueta (Marcelo Serrado) o envelope no chapéu em "Pega Pega" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

11/09/2017 20h15

Contendo as provas que estão faltando no inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira), o chapéu de Arlete (Elizabeth Savala) vai passar de mão em mão em "Pega Pega". E Malagueta (Marcelo Serrado) é quem vai acabar se dando bem com isso.

Vendido, sem que ela soubesse, no bazar da igreja, o acessório é comprado por Madalena (Virgínia Rosa), emprestado a Maria Pia (Mariana Santos) e vai parar nas mãos de Malagueta, em cenas que vão ao ar na próxima quarta-feira (13).
No fim das contas, Mônica (Julia Lund) é quem acaba encontrando o segredo mais bem escondido da mãe de Júlio (Thiago Martins). Foragida da polícia, a ex-namorada do ladrão o procura para tentar arrancar dinheiro dele, mas não consegue. Nesse meio tempo, ela resolve usar o chapéu como disfarce.

No dia seguinte, Malagueta vai atrás de Mônica para recuperar o objeto, e os dois discutem. No meio da briga, ela arranha a mão e descobre um remendo no forro do chapéu. Ao puxar o fio, um envelope é revelado.

"Deve ser por isso que a tal mulher está louca atrás desse chapéu. O que será que tem nesse envelope?", diz Mônica.

Malagueta, no entanto, toma o envelope das mãos dela e descobre uma arma valiosa para chantagear Eric (Mateus Solano).

"Fala alguma coisa! Isso vale dinheiro?", pergunta ela.

O ladrão resolve comprar da ex as provas e lhe entrega dinheiro para sua fuga em troca. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos