Topo

Mickey "pobre" rouba a cena em aniversário de filho de Messi

Lionel Messi comemora aniversário do filho Mateo com festa simples - Reprodução/Instagram/leomessi
Lionel Messi comemora aniversário do filho Mateo com festa simples Imagem: Reprodução/Instagram/leomessi

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 17h16

Lionel Messi comemorou o aniversário de seu segundo filho, Mateo, nesta segunda-feira (11), mas foi a festa e, principalmente, o "convidado ilustre" que chamaram a atenção.

O craque argentino, mesmo recebendo cerca de 30 milhões de euros (mais de R$ 111 milhões) por ano do Barcelona, optou por uma festinha simples, com o tema Disney, para celebrar os dois anos de seu filho com Antonella Roccuzzo.

"Feliz aniversário, gordinho lindo! Te amo, minha vida!", escreveu o jogador na legenda da foto da comemoração, posando ao lado de Mateo, do primogênito Thiago, de quatro anos, e da mulher.

No canto da imagem, quase isolado, aparece um Mickey Mouse, no mínimo, estranho. Vestindo traje de gala desproporcional e ostentando uma cabeça gigante, ele parece ter saído da Carreta Furacão, ícone do pop brasileiro nos anos 2010.

"A cara do Mickey de 'que eu tô fazendo aqui?", comentou um brasileiro. "A pessoa com trezentos quilos de dinheiro chama um Mickey desse para a festa! Tá lindo!", ironizou outra seguidora em português. "Com certeza que encontraram esse Mickey na rua e o contrataram", brincou um torcedor argentino.

 

Feliz cumple gordito hermoso !!!!! Te amo mí vida !!!!!

A post shared by Leo Messi (@leomessi)

 

 

 

 

 

on