Topo

Nivea Stelmann fala sobre furacão que assusta os EUA: "Não consigo dormir"

Nívea Stelmann - Raphael Castello/AgNews
Nívea Stelmann Imagem: Raphael Castello/AgNews

11/09/2017 10h14

Em Orlando, nos Estados Unidos, com toda a família, Nivea Stelmann usou sua conta no Instagram para contar sobre a passagem do furacão Irma por lá. Na rede social, ela disse que não conseguiu dormir por conta do barulho.

"Tá uma ventania. Não consigo dormir. Todo mundo dorme no meu quarto. Meu pai, minha mãe, meu marido, minha filha, meu filho dentro do closet. E eu tô aqui. Bom que quando eles acordarem já terá passado essa confusão. E aí vou contar toda a história", falou ela.

Antes, a atriz mostrou as janelas de sua casa sinalizadas e contou que aproveitou o fato de ter ficado em casa para colocar várias coisas em ordem.

"Só a gente colocou essas fitas nas janelas todas. São 24 janelas na minha casa. As pessoas passam e devem falar 'quem são esses ETs apavorados?' Isso porque eu nem estou apavorada. Aqui está tudo tranquilo ainda. Sei que em Miami as coisas não estão fáceis, estamos orando por eles. Aproveitei para arrumar as gavetas, colocar as coisas em ordem, já que tenho que ficar em casa. Ficamos curtindo a nossa casinha", falou ela, que mora na cidade americana com o marido, o empresário Marcus Rocha, a filha dos dois, Bruna, e Miguel, fruto do relacionamento que ela viveu com o ator e apresentador Mário Frias.