Topo

Xuxa homenageia Junno no dia do aniversário dele: "Pura gostosura"

Colaboração para o UOL

11/09/2017 08h52

A segunda-feira (11) é dia de festa para o ator e cantor Junno Andrade, que completa 54 anos. Logo nos primeiros minutos do dia, a apresentadora Xuxa Meneghel, namorada dele, resolveu postar uma bela declaração de amor para o amado.

"Dia 11 de setembro meu amor vai fazer mais um ano... de pura gostosura e de muitas outras coisas mais. Te amei de cara porque você é um ótimo pai, te amo cada vez mais porque você é uma ótima companhia no hospital ou numa linda praia, te amarei sempre porque você é um lindo presente de Deus... Só ele sabe o quanto eu pedi um homem que me aceitasse e respeitasse o meu jeito de ser. Ju, que você seja SEMPRE muito feliz... do meu lado. TE AMO TE AMO e TE AMO", se derreteu a apresentadora da Record, que ilustrou a declaração com um vídeo antigo dela o recebendo em seu programa.

Juntos há quase cinco anos, os dois costumam trocar mensagens românticas. No último aniversário de namoro, Xuxa aproveitou para falar sobre a relação deles. "Somos namorados, casados, amantes, uma família", definiu ela.