Topo

Carlos Alberto de Nóbrega curte dia de sunga e fala sobre ter 81 anos

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Colaboração para o UOL

12/09/2017 11h27

Curtindo tranquilamente sua fazenda apenas de sunga, Carlos Alberto de Nóbrega resolveu mostrar para seus seguidores no Instagram a Pampa, uma égua da família que divertiu várias gerações. Na legenda, ele disse que é hora dela ter uma "velhice tranquila", assim como a dele é.

"Aposentei hoje a minha querida Pampa, que durante 15 anos foi a alegria dos meus filhos e netas. Está com 30 anos. É hora de ficar fora do estábulo, livre dos arreios e, como eu, vai ter uma velhice tranquila", escreveu ele, que aproveitou para alfinetar os políticos. "Pena que nosso governo não faça o mesmo com o povo".

Aos 81 anos, Carlos Alberto segue aproveitando os bons momentos que a vida pode proporcionar. Recentemente, ele postou um registro ao namorada,  Renata Domingues, e se declarou para ela. "Essa doutora Renata é um presente que Deus me deu. Ela não é cardiologista, mas faz meu coração bater mais feliz. Feliz daquele que tem amor aos 81 anos de idade de uma mulher como você, Renata. Pronto: falei", legendou ele.