Topo

"É autocombustão, tesão presente", diz Bruna Lombardi sobre o marido

Bruna Lombardi diz considerar sexo algo sagrado: "Sempre me interessou" - Antonio Chahestian/RecordTV
Bruna Lombardi diz considerar sexo algo sagrado: "Sempre me interessou" Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV

Colaboração para o UOL

12/09/2017 07h42

Bruna Lombardi falou sobre o relacionamento de mais de 30 anos com o marido, Carlos Alberto Riccelli, no "Programa do Porchat" de segunda-feira (11). A atriz, de 65 anos, conta que não há segredos entre eles e que é importante manter a chama da paixão acesa.

"Gostar da mesma pessoa durante todo esse tempo é uma coisa louca. Ninguém sabe como pode funcionar esse tesão presente. É muito louco, é autocombustão", diz, ao tentar explicar seu casamento.

Bruna Lombardi participa do "Programa do Porchat" e fala sobre seu casamento de trinta anos - Antonio Chahestian/RecordTV - Antonio Chahestian/RecordTV
Bruna Lombardi participa do "Programa do Porchat" e fala sobre seu casamento de trinta anos
Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV
Eles compartilham senhas de suas redes sociais. "Eu não tenho tempo de ver, mas temos acesso mútuo. A gente não está às escondidas, não é nossa praia". A chegada da idade não fez com que o apetite sexual diminuísse.

"Sexo sempre me interessou. Está na nossa vida o tempo todo, é uma coisa muito sagrada e está relacionado com a criação da vida. Estamos aqui frutos de um ato de amor. O sexo hoje rápido, consumista, descartável, tirando o grande prazer que aquilo pode ter, é uma pena. É um consumismo sem grandeza", avalia.

Bruna comentou ainda os xavecos que já recebeu entrevistando famosos, como Jon Bon Jovi e Donald Trump. "Eu nem lembrava desse acontecimento, mas viralizou como símbolo de empoderamento. Homem nenhum tem de falar desaforo pra gente a troco de nada", defende, dizendo como lida com a beleza. "Não considero ser linda um fardo, é mais alegria".