Topo

Mel B é acusada de ameaçar testemunha em processo de divórcio, diz site

Jordan Strauss/Invision/AP
Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 08h07

Mel B foi acusada de intimidar uma testemunha que pretendia depor contra ela em seu complicado processo de divórcio com Stephen Belafonte. Segundo o site TMZ, a polícia abriu uma investigação para apurar o caso.

Na segunda-feira (11), informou o site, a rapper Siya apresentou à polícia provas de que a cantora fez ameaças contra ela.

A rapper alega que Mel B enviou mensagens com ameaças caso ela seguisse em frente no plano de testemunhar no tribunal. São essas as provas que ela mostrou para as autoridades, que então decidiram abrir investigação.

O TMZ informou que Siya estava preparada para contradizer Mel B. Em seu depoimento, sua intenção era dizer que Belafonte nunca abusou fisicamente da ex-mulher.

Fontes ligadas à ex-Spice dizem que a cantora encontrou a Siya pouquíssimas vezes. A rapper ainda pretende dizer que Mel B faz uso frequente de drogas ilegais.

Acusações de Mel B

Mel B diz ter sido agredida pelo ex-marido, Stephen Belafonte. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos.

Os advogados de Mel B conseguiram uma ordem de restrição que proíbe Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.

A cantora diz que Stephen não só a violentou fisicamente, como também o acusa de engravidar a babá de seus filhos. "Ela diz que Stephen convenceu a babá a fazer um aborto e que pagou a ela US$ 300 mil do dinheiro de Mel B".

A ex-Spice ainda diz que foi chantageada pelo ex-marido, que teria ameaçado divulgar vídeos íntimos que tinha com ela para arruinar sua carreira. Ela afirma que também foi forçada a participar de sexo grupal.