Topo

Natallia Rodrigues conta ter perdido papel por não ter muitos seguidores

Natallia Rodrigues - Reprodução/Instagram/natalliarodrigues_
Natallia Rodrigues Imagem: Reprodução/Instagram/natalliarodrigues_

Colaboração para o UOL

12/09/2017 12h01

A atriz Natallia Rodrigues - conhecida do público por trabalhos em tramas como "Malhação" e "Gabriela" e afastada das novelas desde "Verdades Secretas" - usou seu perfil no Facebook para desabafar após, segundo ela, ter perdido um papel por não ter muitos seguidores nas redes sociais.

Na postagem, ela afirma ter recebido um contato de um produtor que sugeriu que ela comprasse mais seguidores, pois a atriz escolhida para o papel deveria ter números expressivos na web.

“Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar… Ele respondeu: ‘Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais. Eu respondi: ‘Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra’. Ele disse: ‘Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou’, relatou ela, que hoje conta com 109 mil seguidores.