Topo

Simaria lembra depressão pós-parto e da ajuda da irmã, Simone

Simaria, Sabrina Sato e Simone - Reprodução/YouTube
Simaria, Sabrina Sato e Simone Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/09/2017 08h11

Mãe de dois filhos - Giovanna e Pawel, frutos de seu casamento com o espanhol Vicente , a cantora Simaria contou para Sabrina Sato em uma entrevista para o canal do YouTube dela que sofreu de depressão pós-parto. Naquele momento, ela disse que contou muito com a irmã e parceira musical, Simone.

"Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro", falou Simaria. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", falou Simone.

Elas ainda admitiram que são bastante próximas em todos os momentos, mas optam por férias separadas. "Sempre. Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente, se ela não gosta ela fica 'vamos embora, vamos embora'. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou 'vamos embora'. O cara viajou 10 horas, quanto botou o pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado", revelou Simaria, aos risos. "Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você faz para falar aquela língua lá?", explicou Simone.