Topo

Xuxa discorda de jurado no "Dancing" e o manda "dormir e acordar de novo"

Xuxa lança a segunda temporada do "Dancing Brasil" - Thyago Andrade/BrazilNews
Xuxa lança a segunda temporada do "Dancing Brasil" Imagem: Thyago Andrade/BrazilNews

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 00h50

Xuxa Meneghel voltou a alfinetar um dos jurados durante a edição do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (11). A apresentadora discordou da nota baixa dada por Jaime Arôxa a Yudi Tamashiro e simplesmente o mandou "dormir e acordar" novamente porque ele "não estaria bem".

"Essa música tem 100 anos, é de Pixinguinha. E eu queria ter ido para uma outra época. Eu achei a coreografia moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disse Arôxa a Yudi.

Inconformada com a avaliação do profissional, Xuxa tomou as dores e respondeu. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem hoje", afirmou a apresentadora.

Em seguida, Arôxa também não ficou calado e devolveu na tréplica. "Não. A gente tá na reta final. Ele [o Yudi] é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", respondeu ele.

Xuxa consola Jaque

Outro momento que também chamou a atenção do público foi a crise de choro de Jaque Carvalho. A jogadora de vôlei não segurou as lágrimas após receber algumas críticas do trio de jurados e precisou ser consolada até mesmo pela apresentadora Xuxa Meneghel.