Topo

Ensanguentada! Kelly Key cuida do rosto com tratamento diferente

Colaboração para o UOL

13/09/2017 08h03

Para manter a pele boa, Kelly Key não mede esforços. Prova disso está em uma foto que a cantora compartilhou na noite de terça-feira (12). Na imagem, ela aparece com o rosto coberto de sangue após um procedimento de microagulhamento para tratar de um melasma (surgimento de manchas em tons mais escuros no rosto).

"Dói? Muito. O que a gente faz? Resiste. É bom" disse ela, que passou a ter melasma após o nascimento - em janeiro - de Arthur, seu terceiro filho, segundo com o marido, Mico Freitas. Ela também é mãe de Suzanna, fruto do casamento que teve com Latino. 

Ainda no vídeo, Kelly contou que viu o tratamento pela primeira vez em gravações de Luciana Gimenez, outra adepta do procedimento que também trata de cicatrizes, melhora textura, diminui poros, manchas, estrias e suaviza rugas. "A primeira vez que vi isso na minha vida foi com a Luciana Gimenez. E ela xingava todos na vida. Em inglês, o que era chiquérrimo. Já eu não encontro palavrões em inglês no momento. Mas por dentro eu não digo que não penso em palavrões. Mas em português, pois alivia mais", brincou ela.