Topo

Kéfera põe fim a mistério e aparece em público com novo namorado

Kéfera com o novo namorado, Tacyo Munhoz Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News?

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 09h54

Kéfera foi prestigiada pelo namorado, o empresário Tacyo Munhoz, no lançamento de seu novo livro, "Querido Dane-se"?, na terça-feira (12) em São Paulo.

Multidão de fãs vai a lançamento de Kéfera em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Na sessão de autógrafos, a youtuber não se preocupou em "esconder" o namorado -- como fez durante o primeiro mês de relacionamento.

Veja também

Acompanhada por uma multidão de fãs, ela tirou fotos trocou muitos beijos com seu novo amor. Kéfera já tinha feito stories no Instagram sem identificar o moço e o chamando de "probleminha".

Com 11 milhões de seguidores na rede social, seu segredo foi descoberto pelos kelovers , como são chamados seus admiradores. 

Novo livro

A atriz, que está lançando seu terceiro livro, contou que nunca imaginou virar best-seller no Brasil.
 
"Sempre tive um sonho de escrever um livro, não imaginava que chegaria ao terceiro e nem que seria best-seller. Agora é um romance que escrevi no último ano. Passei por muitas mudanças na minha vida e foi muito gostoso. Foi um sonho que realizei, porque desde pequena eu escrevia, tenho um livro que escrevi aos 14 anos e tenho guardado até hoje. Existe uma mistura de experiências, adaptei muita coisa, mas peguei muitas vivências minhas".
 
Sucesso entre o público jovem, a youtuber também coleciona muitos haters --pessoas que atacam famosos na web--, mas tenta não se contagiar com comentários negativos.
 
"Acho normal que as pessoas queiram se meter um pouco e tenham curiosidade no que a gente faz ou deixa de fazer, mas exatamente hoje faz sete anos que o Cinco Minutos existe. Ao longo de sete anos, muitas mudanças acontecem na vida de uma pessoa, as pessoas evoluem, tem coisa que eu guardo para mim e tem coisa que eu exponho. Não gosto de manter aquela coisa irreal, aquela beleza perfeita, que acorda maquiada. Gosto de aparecer zoada também, minha vida é muito aberta, mas tem coisa que quero guardar só para mim."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kéfera põe fim a mistério e aparece em público com novo namorado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!