Topo

Luana Piovani lembra "abandono" do marido em plena lua de mel

Luana Piovani e Kéfera Buchmann - Reprodução/YouTube
Luana Piovani e Kéfera Buchmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

13/09/2017 11h11

Com direito a risadas e confissões, atriz Luana Piovani recebeu a youtuber Kéfera Buchmann em seu canal no YouTube e elas relembraram algumas situações antes da fama e comentaram como são agora. No papo, Luana contou um momento inusitado que viveu em plena lua de mel com o marido, Pedro Scooby. No Taiti, ela foi deixada sozinha no hotel para que ele, que é surfista, fosse pegar ondas.

"Eu fui grávida para a minha lua de mel com o Pedro. No Taiti. Ficamos no (hotel) Four Seasons, uau! Dois depois, toca o telefone: 'Oi Pedro, tá entrando um swell (ondulações do mar) aqui do lado'. Ele olho para mim e falou: 'Amorzinho, tá entrando um swell aqui do lado, vou ali pegar uma onda'. Eu: 'Oi? No Four Seasons, amor? Aqui no Taiti? Tá bom, né?'. Me apaixonei pelo surfista, não posso achar ruim nesse momento. Ele foi. Fiquei sozinha. Tava lá tomando café sozinha. Dois dias com marido, terceiro dia sozinha. Pessoal olhava tipo: 'Brigaram. Ele largou ela'. Mas eu não era famosa lá", lembrou ela, que com o marido tem os filhos Dom, Liz e Ben. 

Luana também comentou que a fama torna mais difícil alguns momentos de sofrimento em público. "Eu tava lá chorando lá no aeroporto de Recife, no cantinho, torcendo para que ninguém me visse. Aí veio um moço: 'Não chora não, Luana. Menina bonita não chora'. Mais quatro minutos eu pegava ele", brincou. "Ele era gato?", quis saber Kéfera. "Não lembro dele", respondeu a dona do canal.

Quando o assunto foi sexo, as duas disseram que antes e depois da fama nada mudou, e a youtuber ainda revelou que só perdeu a virgindade após ter notoriedade na internet.

"Eu perdi a virgindade com 18 anos, já tinha o canal, já tinha uma galera que me conhecia", falou ela. "Eu já era famosa quando fui transar. Eu já bombava antes porque eu era bonita. Eu sempre escolhia, mas não dava", disse Luana. "Eu não era assim, não. Eu era estragada. Judiada. Só ver os primeiros vídeos do canal", brincou a convidada, que ainda quis saber se Luana nunca sofreu por alguém que queria ficar.
"Tinha os paqueras, mas dava certo. Sempre quem eu quis, me quis", afirmou a atriz.