Topo

Mamma Bruschetta ganha festa surpresa de 68 anos e chora no "Fofocalizando"

Mamma Bruschetta chora com festa de aniversário surpresa no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta chora com festa de aniversário surpresa no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 16h26

Aniversariante do dia, Mamma Bruschetta se emocionou ao vivo no "Fofocalizando" desta quarta-feira (13) ao receber uma homenagem surpresa dos colegas de SBT para comemorar seus 68 anos.

A personagem fofoqueira interpretada pelo ator Luiz Henrique ouviu depoimentos de familiares e ex-colegas, como Palmirinha Onofre, que trabalhou com ela na Gazeta. A apresentadora não conteve as lágrimas e chorou no programa.

"Minha família me deixa sempre muito emocionada, porque temos um amor um pelo outro muito forte. Meus sobrinhos, que são como se fossem meus filhos, porque ajudei a criar, minha tia, que ficou no lugar praticamente da minha mãe, e mais os meus amigos, que me dão uma alegria muito grande de continuar vivendo e feliz", disse Mamma.

A produção do "Fofocalizando" levou ao estúdio um bolo decorado com a miniatura de Mamma Bruschetta. A apresentadora também agradeceu à equipe do SBT e aos ex-colegas de Gazeta, de onde saiu em 2016, após 15 anos no programa "Mulheres".

Mamma Bruschetta chora com festa surpresa no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta chora com festa surpresa no "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/SBT
"Quero agradecer a todos aqui do SBT, lá da Gazeta e a vocês pelo carinho que me dão todos os dias. E não são vocês que são famosos, não. São os câmeras, os auxiliares dos câmeras, o pessoal da faxina, a minha maquiadora, minha cabeleireira, o pessoal todo do guarda-roupa, todo mundo me dá um carinho muito grande. Quero só agradecer muito a todos vocês. Eu não seria o que sou hoje se não fosse todo esse povo que passou pela minha vida. Muito obrigada!", celebrou.

Mais calma, Mamma ainda brincou com a idade: "Meia oito! Com corpinho de 94!". Leão Lobo, que está no "Fofocalizando" ao lado de Mamma Bruschetta desde o início do programa, em agosto de 2016, declarou seu amor e agradeceu a amizade da colega.

"Eu e a Mamma temos uma história de amizade de 40 anos. Nós nos conhecemos por uma coincidência, porque fazíamos personagens parecidos e confundiam a gente. Nossa vida se confundiu e eu tenho muito orgulho de ser amigo dessa pessoa incrível que é a Mamma Bruschetta. Se hoje eu estou aqui no SBT, eu devo isso a ela. Mamma, eu te amo!", afirmou Leão Lobo. "Eu também te amo!", respondeu Mamma, comovida.

Décio Piccinini, na semana passada, e Mara Maravilha, em julho, também ganharam festas de aniversário surpresa no "Fofocalizando".