Topo

Mariana Goldfarb conta que divide armário com Cauã Reymond e usa peças dele

Mariana Goldfarb - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Mariana Goldfarb Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

13/09/2017 11h30

A apresentadora Mariana Goldfarb abriu seu armário e mostrou suas roupas favoritas em um vídeo para a TV Vogue. Na gravação, ela contou que divide o espaço com o namorado, o ator Cauã Reymond, e que usa algumas peças dele.

"Divido muita roupa... Meu namorado vai ficar doido comigo. Eu uso as coisas dele. Não mata eu, amor", disse ela, que pegou uma blusa xadrez dele e vestiu. "Eu adoro essa blusa dele. Ele fica um gato e eu gosto de usar. Eu divido o armário com meu namorado. Então não tenho tanta roupa assim", explicou.

Sobre o próprio estilo, Mariana se definiu como básica. "Gosto de short jeans, camiseta e chinelo. Coisas leves, fluidas. Mas quando me sentir mais mulher boto outra coisa bem diferente disso", explicou. "Quando quero fazer a gata esportiva, uso tênis, quando quero fazer a sensual, uso salto", completou.

Sobre sua peça favorita, ela elegeu uma que ganhou do galã. "É uma saída de praia e eu ganhei na minha viagem para a Itália, que eu fiz agora", disse.

Antes adepta dos looks pretos, Mariana contou que agora está apostando mais em tons diversos. "Gosto de colorido. De uns tempos para cá, venho priorizando cores. Amo amarelo", exemplificou.

Ainda no armário, ela mostrou que divide algumas peças com a mãe, falou que gosta de usar saias e que não é fã de bolsas. "Aqui no Rio eu enfio tudo no bolso".