Topo

Sheron Menezzes, grávida de 8 meses, lamenta morte de animais de estimação

Sheron Menezzes com dois de seus quatro animais de estimação - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes com dois de seus quatro animais de estimação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2017 19h48

Sheron Menezzes, grávida de 8 meses, está passando por um momento triste. Em seu Instagram nesta quarta-feira (13), a atriz contou que perdeu dois animais de estimação em duas semanas: seu gatinho Tripé e o cachorro Fidel.

"Dói mesmo, muito, tanto! Como se me arrancassem um pedaço. Ah, Fidelzinho... Às vezes as coisas não têm explicação, e mesmo assim seguimos procurando uma. De uma hora pra outra tudo muda. Sempre fui uma pessoa apaixonada por bichos, adotei todos os meus quatro filhos e, de repente, em duas semanas, dois viraram anjos. Tão rápido, tão perto. Meu gatinho Tripé e hoje meu filhote amado Fidel", disse ela.

Sheron lamentou ainda que os bichinhos não conhecerão o filho que ela espera. "Adotei e dei amor por 11 e 14 anos e assim, do nada, quando minha vida está dando uma mudada geral e radical, eles se vão. Deixam o meu coração esmagado. Não estarão aqui pra conhecer o irmãozinho que vai chegar. Eu quero uma explicação, eu quero, mas não tem. Só posso entender que é um ciclo se fechando para um novo que está vindo, e que eles vão cuidar do meu guri sempre de lá do céu dos bichinhos", declarou ela.

Sheron está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard.