Topo

Televisão

Ana Maria explica ausência de Louro José: "Meu filho está dodói"

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga com Louro José Imagem: Reprodução/TV Globo

14/09/2017 08h59

Ana Maria Braga informou a seus telespectadores do "Mais Você", nesta quinta-feira (14), que Tom Veiga -- o manipulador do Louro José -- está doente.

Reprodução/Instagram
Tom Veiga recebe mensagens de apoio nas redes sociais; nesta quinta (14), Ana Maria pediu orações ao amigo Imagem: Reprodução/Instagram
"Meu filho, papagaio amigo, está dodói. Então sua oração vale. Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo", disse ela, que não deu detalhes sobre o estado de saúde do amigo. 

A apresentadora disse que esta é a primeira vez que ela fica sem a companhia do mascote durante dois dias seguidos. A ausência do papagaio foi sentida pelos telespectadores na quarta-feira.

"Nesses 20 anos dessa trajetória, essa é a primeira vez que em dois dias [seguidos] que não estamos juntos... Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica. Sinto muita falta dele. Se cuida, hein, papagaio", falou Ana Maria. "Segunda-feira, se Deus quiser, ele já está aqui", completou.  

Procurada pelo UOL, a assessoria da Globo disse que Veiga precisou se afastar do trabalho por alguns dias para realização de exames.

O último post de Tom Veiga nas redes sociais é do final de agosto. Na publicação, o manipulador recebeu mensagens de apoio dos fãs. "Tom, bom dia! Desejando com todas as minhas forças que você se recupere o mais rápido possível!", falou uma seguidora.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!