Topo

"Ele gosta muito de discutir a relação", diz Vera Viel sobre Rodrigo Faro

Gabriela Pugliesi entrevista Vera Viel - Reprodução/Youtube
Gabriela Pugliesi entrevista Vera Viel Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

14/09/2017 09h19

A apresentadora Vera Viel abriu sua intimidade com o marido, Rodrigo Faro, em uma entrevista para o canal do YouTube de Gabriela Pugliesi. No papo, ela disse que o comandante do programa "Hora do Faro", da RecordTV, é quem mais fala sobre o relacionamento de 20 anos dos dois.

"O Rodrigo gosta muito de discutir a relação, ele fala muito, completamente o oposto de mim, sou tímida. Aprendi a resolver as coisas logo pois ele não gosta de deixar nada para depois. Nunca passou pela nossa cabeça separar, não nos vemos um sem o outro", contou ela.

Na conversa, Vera falou ainda que os dois brigam muito pouco. "A maioria das vezes é pela educação das meninas, algo que eu não concordo. No começo eu era muito ciumenta, tinham umas brigas. Mas nada que não se resolvia com conversa", explicou ela, que com ele tem Maria, Clara e Helena.

Ela revelou também que busca se desdobrar para dar conta da rotina das filhas e também estar com o marido. "Eu acordo 5h45 todos os dias pois desço com as meninas, tomo café, as três estudam de manhã. E ele está dormindo, ele dorme muito mais tarde que eu. Eu faço de tudo para ficar acordada, mas às vezes não consigo, dá 10 horas e vou dormir. Mas dou uma policiada pois acho que não posso deixar também de estar ali com meu marido, se não meu casamento não dá certo. Por mais cansada que eu esteja tenho que sentar para conversar com ele, fazer companhia na hora dele jantar. Às vezes eu consigo, às vezes não. Mas de manhã nos vemos de novo, almoçamos juntos. E fim de semana é sagrado, ele não marca mais trabalho", contou ela.