Selena Gomez revela que passou por transplante de rim para tratar lúpus
A cantora Selena Gomez surpreendeu seus fãs na manhã desta quinta-feira (14) ao contar que fez um transplante de rim para tratar da lúpus, doença autoimune que pode afetar pele, cérebro, rins e outros orgãos, que ela assumiu ter em 2015. No Instagram, a popstar falou que esse era o motivo de ter sumido nos últimos tempos.
"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu tinha sumido e começaram a perguntar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, das quais eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Sinceramente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", disse a cantora.
Em outro trecho da postagem, Selena agradeceu a atriz Francia Raisa, de 29 anos, amiga que doou o orgão para ela.
"Não há palavras que podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", escreveu a ex de Justin Bieber.
Na postagem, Selena não deu detalhes sobre quando fez o transplante e nem de quanto tempo precisou para se recuperar. Em 2015, quando falou pela primeira vez sobre a doença, ela disse passou por quimioterapia e poderia ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.