Topo

Sorriso de Melinda, filha de Thais Fersoza e Teló, rouba a cena em foto

 Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, posam com amiga da atriz - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, posam com amiga da atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/09/2017 19h54

Thais Fersoza encontrou com uma amiga de infância na tarde desta quinta-feira (14). Mas o que chamou a atenção mesmo foram os filhos da atriz, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de quase 2 meses.

Em uma foto publicada por Thais Fersoza, os dois mostram que estão mais fofos do que nunca, com o detalhe de Melinda estar toda sorridente.

“É tanto amor nessa foto q nem sei dizer... amigas desde os 12 anos! Sempre juntas! Confidentes há anos, vivemos tantas experiências incríveis, umas difíceis, outras maravilhosas e agora somos mamães e compartilhamos dúvidas, alegrias e mais amor! Minha amiga, minha irmã do coração Fefe Loureiro sempre maravilhoso ter você minha vida! Sinto tanta saudade. amo nossos papos e nossos momentos! Melinda e Teodoro amaram ter a tia Fefe pertinho hoje!!!! Faltou Nico e Tom”, escreveu a atriz na legenda.

Na quarta-feira (13), Thais postou uma foto em que Melinda aparece fazendo carinho no Teodoro que derreteu a web. "Definições de Explosão de Amor sendo atualizadas na sua timeline", postou Mariana Bridi, amiga da atriz, que também estava no clique.