Topo

Benê fala bordão de "Chaves" em "Malhação": "Sem querer querendo"

Benê cita bordão de Chaves em "Malhação" - Reprodução/TV Globo
Benê cita bordão de Chaves em "Malhação" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 18h33

Chaves na Globo? O bordão mais famoso do personagem exibido pelo SBT foi citado em "Malhação: Viva a Diferença". No capítulo desta sexta-feira (15), Benê (Daphne Bozaski) aprendeu o significado da expressão "ato falho" e emendou com a frase do protagonista da série mexicana.

Na cena, Benê conversa com Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre elas terem derramado suco em Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo). Para Tina, a amiga jogou a bebida de propósito.

"Benê, Isso tem nome: ato falho", disse Tina. "Ato o quê?", perguntou Benê. "Ato falho é quando você deixa escapar uma coisa que você quer dizer, mas estava escondido dentro de você, sabe?", explicou a amiga dela.

Keyla reforçou que o que fez tinha sido sem querer: "Eu não queria jogar suco no tato!". Tina rebateu com uma confissão: "Eu confesso que eu queria acabar com o papinho da Samantha e do Anderson. Pronto, confessei. Mas eu não pensei em jogar a bandeja em cima deles. Foi sem querer".

Benê, mostrando que entendeu o significado de "ato falho", emendou: "Sem querer querendo, né, Tina?". O bordão de Chaves em "Malhação" repercutiu nas redes sociais.

Não foi a primeira vez que "Chaves" aparece em uma novela da Globo. Em "I Love Paraisópolis" (2015), Caio Castro e Maria Casadevall recriaram o diálogo entre Dona Florinda e Professor Girafales.