Topo

Betty Faria diz que vai usar mordaça para evitar polêmica: "Muito difícil"

Betty Faria participa do "Mais Você" e afirma estar incomodada com opiniões polarizadas - Reprodução/Globo
Betty Faria participa do "Mais Você" e afirma estar incomodada com opiniões polarizadas Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 09h32

Betty Faria está incomodada com opiniões muito radicais e desabafou sobre não sentir-se compreendida. No "Mais Você" desta sexta (15), a atriz criticou:

"Nós ficamos pessoas conhecidas, famosas, então sempre acho que temos a permissão de dizer alguma coisa que ajude as pessoas. O mundo está vivendo uma radicalização que tudo é fla-flu. Ou você pensa isso ou aquilo. Fica muito difícil ser detonada". Em outro momento, reclamou: "Dói não ser compreendida".

Ela falou que procura ter cautela pois, afirmou, "tudo vira polêmica". Ana Maria a aconselhou a não se importar tanto: "Não vai fazer diferença nenhuma nessa sua linda vida. Você tem o direito de falar o que quiser e não ligar para a opinião das outras pessoas".

"Eu ando com muito cuidado. Ando desagradada e em fazer uma mordaça. Uma amiga me disse, 'precisa de um filtro'. Um filtro ou uma mordaça?", declarou Betty.

No programa, ela relembrou o início de sua carreira na TV Globo e se emocionou ao rever cenas de "Tieta". Atualmente, a atriz está no ar em "A Força do Querer" como a personagem Elvira.