Topo

Ex-Fazendeiros, Roy Rosselo e Valesca Popozuda relembram abusos no passado

Roy Rosselo relembra assédio que sofreu no passado durante reportagem do "Câmera Record", da Record - Reprodução/TV Record
Roy Rosselo relembra assédio que sofreu no passado durante reportagem do "Câmera Record", da Record Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 17h14

Quase uma semana depois da estreia de "A Fazenda - Nova Chance", a TV Record irá reunir alguns dos principais participantes do programa em nove edições, e contará detalhes de revelações feitas por eles ainda quando estavam confinados na casa.

Valesca Popozuda, por exemplo, irá relembrar do episódio em que foi assediada por um homem dentro do ônibus. A sua mãe percebeu o ocorrido e gritou por socorro, segundo ela.

"Eu tava assim parada, quietinha e o cara ficou assim atrás de mim. Minha mãe percebeu. Aí, começaram a dar porrada nele e ele desceu. Depois disso, toda vez que entrei no ônibus e tava cheio, minha mãe ficava atrás para me proteger", relatou a cantora, que na época tinha apenas 7 anos.

A funkeira contou ainda como superou o preconceito, o machismo e a infância pobre. "Eu já sofri vários tipos de preconceito na minha vida, principalmente, quando eu entrei na ‘Gaiola das Popozudas’, por ser funk e por usarmos roupa muita curta”, relembra. E desabafa: “A gente era taxada como mulheres que não prestavam, entendeu?”.

Roy Rosselo, o garoto porto-riquenho idolatrado como Menudo nos anos 1980, irá relembrar os abusos que sofreu no auge da fama. "Eu estava rodeado de pessoas do mal", disse ele. "Era bem triste toda a humilhação que eu tive de passar (...) [Passava por] abusos físicos, abusos psicológicos e abusos sexuais também", garantiu.

Nada de fotos ou teste de voz. O cantor conta que assim que o viu, o empresário que criou o Menudo decidiu que a vaga era dele. "Uma pessoa que é pedólfilo... Ele te vê e quer te devorar, né? Foi bem assim."

O cantor Thiago Servo também participa do programa e irá falar sobre o que mudou em sua vida após o diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com - TDHA. A O "Câmera Record" irá ao ar no próximo domingo, às 23h45.