Topo

Filho de Marcelo Rezende homenageia o jornalista: "Meu super-herói"

Diego Esteves homenageia o pai, Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/estevesfdiego
Diego Esteves homenageia o pai, Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/estevesfdiego

Colaboração para o UOL

15/09/2017 09h46

Em luta contra um câncer no fígado e pâncreas, o jornalista apresentador Marcelo Rezende recebeu uma homenagem de Diego Esteves, seu filho que mora na Argentina, em uma postagem compartilhada nesta sexta-feira (15) no Instagram.

"Meu super-herói", escreveu ele na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos. Além de Diego, o comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV,  é pai de Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina. 

Mais cedo, Luciana Lacerda, namorada de Rezende, usou seu perfil na rede social para desabafar. "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma.  "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma.