Latino pede que Marcelo Rezende volte ao tratamento médico contra o câncer
Amigo do apresentador Marcelo Rezende, o cantor Latino usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (15), para desabafar e pedir que o comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, volte a tratar o câncer que enfrenta no fígado e no pâncreas com a medicina tradicional. O jornalista abandonou a quimioterapia e optou por tratamentos alternativos.
"Bom dia, Marcelo!!!!! Por que você não acredita na medicina do homem, meu conterrâneo? Se JESUS capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar? Por que essa cabeça tão dura cara? Já não aquento mais essa angústia de não poder falar com você, de não poder está aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com você, de não poder resenhar a madrugada afora com você. Amigo, por que você está querendo deixar tantas perguntas sem respostas? Eu compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus também não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa! Orando a madrugada toda por ti, meu camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tao delicado e ampare todos os seus familiares", escreveu ele.
Recentemente, quem fez um apelo parecido foi o jornalista esportivo Milton Neves, que escreveu nas redes sociais logo após Marcelo vir a público dizer que está a caminho da cura.
"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor", pediu ele.
Também nesta sexta-feira, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma publicação que deixou os seguidores preocupados com o estado de saúde do jornalista. "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas suas mãos e na minha, meu amor", escreveu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.