Topo

Sandra ressuscita meme e pergunta a repórter: "Hoje é dia de rock, bebê?"

Sandra Annenberg ressuscita meme de Christiane Torloni durante o "Jornal Hoje" - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg ressuscita meme de Christiane Torloni durante o "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 15h43

Sandra Anneneberg ressuscitou um famoso meme durante a apresentação do "Jornal Hoje", da Globo, nesta sexta-feira (15). A poucas horas do início do Rock in Rio, a jornalista perguntou à repórter Tatiana Nascimento, responsável pela cobertura do evento. "E Tatiana Nascimento esta lá na Cidade do Rock. Boa tarde para você. 'Hoje é dia de rock, bebê?", perguntou ela. "É, sim", respondeu a repórter.

A frase dita por Sandra, hoje, é uma referência à frase dita por Christiane Torloni, em uma entrevista para o canal Multishow, durante o Rock in Rio, em 2011.

Na ocasião, a atriz causou frisson na internet ao soltar a expressão "Hoje é dia de rock, bebê" após ser abordada por Dani Monteiro, repórter do Multishow, para falar sobre o festival.

"Eu sou roqueira, sempre gostei de rock. Eu estava feliz, curtindo uma noite maravilhosa cheia de gente linda. Aí uma jornalista da Globo começou a entrevista e me cansei um pouco. Então resolvi encerrar dizendo ‘Hoje é dia de rock, bebê”, explicou ela, dias depois.