Topo

Thaís Fersoza revela que seu corpo já voltou ao que era antes da gravidez

Michel Teló, Melinda, Thaís Fersoza e o caçula, Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló, Melinda, Thaís Fersoza e o caçula, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

15/09/2017 21h40

Thaís Fersoza tirou uma noite de folga nesta sexta-feira (15). Ao lado do marido, Michel Teló, ela foi ao Rock in Rio 45 dias a?????pós dar à luz o caçula da família, Teodoro.

A atriz da Record contou que está feliz por estar entrando em forma novamente. "Voltei a vestir algumas roupas de antes da gravidez do Teodoro. Eu engordei menos do que da Melinda. Quero perder mais um pouquinho. Não falo em peso, mas daqui a pouco estou entrando no meu manequim", contou.

O marido elogiou Thaís: "Ela está sensacional. Acabou de ter um bebe e está assim. Linda".

Thaís confirmou que volta a trabalhar na televisão no ano que vem. "Teodoro bem pequeno e a Melinda também, né? Acho que dá para segurar mais um pouquinho. A logística para trabalhar com duas crianças pequenas se chama avó", brincou.
 
Sobre os filhos, a mamãe coruja se derreteu: "Ele [Teodoro] não só come e dorme não, gente! Já está começando a interagir. Dá aquele sorrisinho gostoso quando falamos com ele. A Melinda já fala mamãe e já está ligada. Quando percebe que vamos sair, ela fica querendo ir também".
 
Teló cantou com Wilson Sideral em camarote patrocinado pela Sky. Ele disse que até gostaria de curtir outros dias do festival, mas a agenda de shows está apertada. "Graças a Deus. Mas viemos hoje e estamos adorando."
 
 

Pais e mães avisam: hoje é dia de rock, bebês.

Uma publicação compartilhada por Gustavo Reiz (@gustavoreiz)

 

em