Topo

Valesca Popozuda se defende por fotos nuas de protesto: "Me poupem!"

Valesca Popozuda em ensaio nu de prostesto - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda em ensaio nu de prostesto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/09/2017 15h27

Valesca Popozuda resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (15), após receber críticas pelo ensaio nu que fez na Amazônia, contra o decreto de Temer, que extinguiu a área de reserva mineral na floresta.

"Vi alguns comentários no Instagram do Jornal 'O Globo' em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior, né?) E quer saber? Fico mesmo, o corpo é meu!!!! E você, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque você não faz, eu não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e daí?! Que mal a nisso?! Ah, me poupem!", declarou ela.

Os cliques de Valesca foram feitos pelo fotógrafo Faya. "Assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmatá-la. Deixem a corrupção longe dela", disse a cantora, ao publicar uma das imagens do ensaio.