Valesca Popozuda se defende por fotos nuas de protesto: "Me poupem!"
Valesca Popozuda resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (15), após receber críticas pelo ensaio nu que fez na Amazônia, contra o decreto de Temer, que extinguiu a área de reserva mineral na floresta.
"Vi alguns comentários no Instagram do Jornal 'O Globo' em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior, né?) E quer saber? Fico mesmo, o corpo é meu!!!! E você, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque você não faz, eu não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e daí?! Que mal a nisso?! Ah, me poupem!", declarou ela.
Os cliques de Valesca foram feitos pelo fotógrafo Faya. "Assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmatá-la. Deixem a corrupção longe dela", disse a cantora, ao publicar uma das imagens do ensaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.