Topo

"Estamos juntos, mas não como casal", diz Yanna ao lado de Gissoni no RiR

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Rodrigo Simas Imagem: Reprodução/Instagram

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

16/09/2017 21h44

Com o coração apertado. Foi assim que Yanna Lavigne, mãe de primeira viagem, chegou à segunda noite do Rock in Rio, para ver o show de Maroon 5, banda de que é fã desde os 15 anos.

"Sofri muito ao deixar a Madalena em casa. É a primeira vez que ela fica com uma pessoa de confiança que não seja minha mãe. Mas acho que não demoro muito, porque ela até pega mamadeira, mas ainda estou amamentando", contou a atriz, uma das convidadas VIPs do camarote Heineken acompanhada do ex, Bruno Gissoni.

"Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", disse.

Nas redes sociais, a pequena Madalena faz sucesso com os fãs dos atores, que enchem a menina de presentes. "Ela ja ganhou roupas, brinquedos, berço... É um ciclo de amor e também de doações", explica ela.

Yanna, que engordou 13kg na gravidez, diz que ja perdeu 10kg. Mas nao tem pressa de recuperar por completo a antiga forma. "Sempre tive uma alimentação muito natural, acredito que tudo vem de dentro para fora. E a amamentação também ajuda", diz ela, que se derrete ao falar da filha. "Não poderia imaginar que seria tão bom. Tudo é melhor com ela", diz.