Topo

Ex-casais, confusão e tietagem: o que rolou nos camarotes do Rock in Rio

Ana Cora Lima, Giselle de Almeida e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/09/2017 03h12

Sábado à noite e os camarotes do Rock in Rio, claro, bombaram. São cinco: o oficial é o maior e recebe quase todos os famosos. A imprensa só pode trabalhar nele em dois horários pré-determinados e há uma área reservada só para os "vipões". 

Os cuidados em torno de algumas celebridades impressiona até colegas de fama. Bruna Marquezine parou o camarote Doritos, onde também estavam Bárbara Evans e Dani Calabresa. A paparicação foi considerada "um exagero" por quem presenciou.

Um rapaz da entourage da ex de Neymar implicou com a demora do drinque da atriz. Irritado, ele acabou levando a garrafa de vodca para o quadrado que os separava dos "vipinhos".

Mais cedo, Marquezine já havia causado rebuliço no camarote oficial, no qual entrou sem dar muita atenção aos fãs e aos pedidos de selfie, e acabou ganhando pecha de "antipática".

Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista - Thyago Andrade/Brazil News - Thyago Andrade/Brazil News
Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista
Imagem: Thyago Andrade/Brazil News


Juliana Paes também foi assediadíssima: muitos fãs a abordaram, pedindo fotos com Bibi, sinal que sua personagem em "A Força do Querer" vai muito bem, obrigada. Ela chegou ao espaço por volta das 23h30, acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, ansiosa pelo show do Maroon 5.

"Não sei como arrumei energia para estar aqui hoje. Vim mais para espairecer. Mas será que vou conseguir?", brincou, após um dia de gravações.

Carol Duarte no Rock in Rio - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Carol Duarte no Rock in Rio
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

 

Outra em alta na novela das 21h, Carol Duarte não deu bola para os jornalistas. Anunciada como uma das estrelas do camarote Doritos, a atriz chegou em cima da hora para o Maroon 5 e só tirou fotos. "Gente, estou com amigos e cheguei muito atrasada. Me desculpe, mas eu não vou falar", disse, já subindo uma escada, seguida por uma turma de seis convidados.

Ninguém sabe quem é o desafeto da Giovanna Lancellotti, mas a moça subiu nas tamancas quando descobriu a presença de um certo alguém na mesma área "vipíssima". "Você tinha que ter me avisado. Se eu soubesse... Tem gente que me faz mal", reclamou com uma assessora.

Solteira, magra e na noite, Dani Calabresa falou de suas paqueras. "Recebo muitas cantadas. Aliás sempre fui paquerada, até quando era casada. Nem quando era casada eu estava numa tumba."

Depois das 22h, com lotação quase completa, os camarotes resolveram dar uma controlada na entrada. O ator Dudu Azevedo, que faz "O Rico e Lázaro", na Record, foi barrado em um dos espaços. Felipe Simas entrou e saiu com a mulher em cinco minutos. "Não está legal, não", disse, economizando o tempo de Dudu.

Yasmin Brunet e seu cabelão - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Yasmin Brunet e seu cabelão
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

 

Yasmin Brunet está cada dia mais Rapunzel e chamou atenção com um cabelo na altura do quadris. "Eu gosto de cabelo grande. Já é uma marca registrada minha e eu não tenho a intenção de cortar, não. Curto? Nem pensar. Meu cabelo é cheio e eu fico estranha."  

Com o coração apertado, por deixar a filha de quatro meses em casa, Yanna Lavigne foi ao RiR ver o show de Maroon 5, banda da qual é fã desde os 15 anos. Ela estava acompanhada do ex, Bruno Gissoni. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos."

Outro casal ioiô deu às caras na noite de sábado. A ex BBB Fani Pacheco apareceu com o noivo Leandro Fernandes com que se reconciliou recentemente. "Estamos juntos há três e anos e meio entre idas e vindas. Mas acho essa desta vez é definitivo. Espero", disse, aos risos.