Topo

Escoltada, Cleo Pires causa alvoroço no Rock in Rio e evita falar de affair

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

17/09/2017 22h20

Cleo Pires causou alvoroço ao chegar para uma ação em um estande do Rock in Rio, neste domingo (17). Escoltada por vários seguranças, a atriz chegou ao local filmando tudo e deixando um rastro de curiosos afoitos por vê-la tão pertinho.

"É a Cleo!", dizia uma jovem, mal contendo a ansiedade. "Quer dizer, só vi a sobrancelha, acho que é ela", emendou ela, para um amigo.

Enquanto isso, outra tentava desenrolar com o segurança ultrapassar a barreira em torno do estande. "Ela é meu sonho de consumo", dizia ela, que obteve uma negativa como resposta.

Cleo, que no sábado assistiu ao show de Fergie no gramado da área vip, trata o assédio com naturalidade.

"Faz parte. E quando a gente vem para um lugar específico, já anunciado, as pessoas ficam mais ouriçadas", comenta ela, que se surpreendeu com o show da cantora.

"Vim pra ver Shawn Mendes, mas a Fergie derrubou tudo, foi muito incrível. Quando a Pabllo entrou, eu me arrepiei inteira", diz ela, ansiosa para ver Alicia Keys e Justin Timberlake.

Sua tatuagem no seio chamou a atenção no evento, mas ela garante que não é novidade. "Fiz há um ano", diz ela, que tem vários desenhos pelo corpo e admite curtir tattoos também nos pretendentes.

"Eu gosto. Não tem que ter, não. Também gosto de 'limpinho'. Mas aquelas certas.... é legal", disse, aos risos.

Cleo só perde o bom humor quando o assunto é justamente de Felipe Titto, apontado como seu affair, é um desses pretendentes. "Obrigada por tudo", diz ela, encerrando o papo.