Topo

Famosos

Rodrigo Faro homenageia Marcelo Rezende: "Te amo"

Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende e Rodrigo Faro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/09/2017 11h39

Rodrigo Faro usou seu Instagram neste domingo (17) para fazer uma homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu no sábado (15), aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.

O apresentador publicou fotos de diversos momentos com o jornalista e disse não acreditar que o amigo se foi.

"Ainda sem acreditar que o Marcelão nos deixou...Quantos momentos incríveis ao seu lado irmão!!!! Momentos como esses ficaram pra sempre nos nossos corações!!!Te amo, Marcelo Rezende", escreveu Faro.

O velório do apresentador Marcelo Rezende teve início às 10h deste domingo (17) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os familiares do jornalista ergueram uma taça de vinho como última homenagem e todos se abraçaram ao final. Enquanto o filho Diego Rezende recebia os cumprimentos, as centenas de admiradores do jornalista começaram o coro: "Marcelo, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver".

Luta contra o câncer

O jornalista morreu neste sábado (16), aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A informação foi noticiada no "Cidade Alerta", programa que ele apresentou durante seis anos.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

"Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo", informou o hospital, em nota à imprensa.

Nas redes sociais, companheiros de trabalho e amigos, entre eles, Ticiane Pinheiro, Amaury Jr. e a cantora Simony, lamentaram a morte.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!