Topo

Após casamento, Marina Ruy Barbosa se declara para cunhadas: "Ganhei manas"

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão com as irmãs dele, Fernanda e Gisela - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão com as irmãs dele, Fernanda e Gisela Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

18/09/2017 01h03

Um dia após se casar no civil com o piloto Xandinho Negrão,a atriz Marina Ruy Barbosa se derreteu pelas irmãs dele em uma foto em que o casal aparece com Fernanda e Gisela Negrão. "Ganhei manas", escreveu a atriz na legenda.

Mais cedo, Marina compartilhou uma outra imagem em que ela e o marido aparecem com seus pais.  "Família é tudo", escreveu ela. O pai de Marina também compartilhou um clique. "Um dia muito especial", disse ele.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram no civil na manhã de sábado (16) em Campinas, no interior de São Paulo, cidade do piloto. Ela foi maquiada por Lívia Siqueira Dimarzio, que compartilhou o look da atriz prontíssima para a celebração.

De acordo com UOL Estilo, Marina, acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral. Ela estava tranquila e saiu do salão às 11h30 rumo ao cartório. "Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo", contou a maquiadora.

Marina chegou a compartilhar em seu Instagram o bolo de casamento.