Topo

Inês Brasil questiona interação com Silvio: "Não entendi partes cortadas"

Inês Brasil brinca com Silvio Santos durante o programa - Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT.
Inês Brasil brinca com Silvio Santos durante o programa Imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT.

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 07h38

Inês Brasil questionou por que partes de sua participação no "Programa Silvio Santos" ficaram de fora na edição que foi ao ar domingo (17). Na atração, Inês disputou com Monique Evans do "Jogo das 3 Pistas" e se destacou pelas pérolas ditas ao lado do dono do SBT.

"Graças ao bom Deus e a todos vocês eu amei o programa do Silvio Santos. (...) Mas eu somente não entendi por que ele cortou tantas outras boas partes que não eram para serem cortadas. Mas o programa é do Silvio Santos, né não? Fazer o que!", escreveu Inês em sua conta do Instagram.

Em seguida, ela contou uma parte do diálogo que acabou sendo cortada: "Pena que ele cortou quando eu falei que todos vocês do LGBT mandaram um beijo para ele! Mas oi interessante é que eu representei a todos nós".

Inês ainda comentou que doou o prêmio que ganhou no programa. "Depositei para o Teleton para ajudar nossas criancinhas", falo ela, que durante sua participação confundiu a maratona beneficente promovida pelo SBT com o "Criança Esperança", da TV Globo.