Apavorado, jornalista abandona TV e corre para se proteger de terremoto
O canal de notícias ForoTV, pertencente ao grupo mexicano Televisa, estava transmitindo o telejornal vespertino nesta terça-feira (19), quando ocorreu o primeiro abalo sísmico de 7,1 graus de magnitude na escala Richter. O forte terremoto provocou pelo menos 119 mortes e destruiu dezenas de edifícios na Região Metropolitana da Cidade do México.
O apresentador do canal estava conversando ao vivo com um repórter, quando, de repente, o alarme sísmico disparou no prédio da empresa.
Inicialmente o jornalista tentou manter a calma, mas poucos segundos depois, a partir do momento em que os tremores começaram a ficar mais intensos, decidiu correr para se proteger.
"Neste momento, está tocando o alerta sísmico... Vou me levantar e evacuar", avisou o apresentador, visivelmente assustado.
Por medida de segurança, ele e os demais colegas da emissora foram aconselhados a deixar as instalações da empresa e irem para um lugar seguro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.