Karina Bacchi deixa os Estados Unidos 40 dias após dar à luz Enrico
Karina Bacchi está de malas prontas para deixar os Estados Unidos, 40 dias após dar à luz seu primeiro filho, Enrico, em Miami. A atriz publicou nesta terça-feira (19) fotos carregando o filho no colo e se despedindo da cidade norte-americana.
"Bye, bye, USA!", escreveu Karina na rede social. O perfil do bebê, que já tem conta verificada e mais de 480 mil seguidores, também postou uma imagem de Enrico com a mãe: "Último cochilinho em solo americano... Bye, bye, Miami".
Karina havia se mudado para os Estados Unidos porque decidiu que seu bebê iria nascer em terras americanas. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil – estão inclusos neste valor os serviços de pediatria, obstetra e a documentação da criança. Intercorrências médicas (complicações, internações na UTI), se necessárias, serão pagas à parte.
A escolha de Karina foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.