Reality shows

Reality vai mostrar pedido de casamento gay na Arena Corinthians

Divulgação/Mixer/FoxLife
Cibele e Larissa se beijam após pedido de casamento no Itaquerão em episódio do reality show "Pedidos Incríveis", do FoxLife Imagem: Divulgação/Mixer/FoxLife

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 04h00

Casar de véu e grinalda, com cerimônia e festão sempre foi o sonho da microempresária Larissa Crivilin, de 20 anos. Sua namorada, Cibele Fabrício da Silva, de 23 anos, por outro lado, não fazia questão de oficializar a união. O consenso só aconteceu recentemente quando Larissa resolveu fazer uma surpresa para a companheira no reality show “Pedidos Incríveis”.

Coprodução da Mixer Films, o programa estreia no canal a cabo FoxLife nesta quarta-feira (20) e vai mostrar, além do final feliz de Larissa e Cibele, a história de outras sete relações.

No formato, um dos envolvidos no relacionamento chega a uma espécie de agência de matrimônios com uma ideia. Os publicitários Bernardo Romero, David Bessler, Marcos Almirante e Ronaldo Fonseca então elaboram um pedido de casamento sob medida. “Pedidos Incríveis” tem ainda a digital influencer e especialista em relacionamentos Mica Rocha como apresentadora.

Coração corintiano

Divulgação/FoxLife
As microempresárias Larissa e Cibele em cena do segundo episódio do reality show "Pedidos Incríveis" Imagem: Divulgação/FoxLife
Torcedoras do Corinthians, Cibele e Larissa ganharam o Itaquerão como cenário do pedido perfeito. “No final do ano passado compramos um apartamento, que só fica pronto em 2019, mas nunca fizemos planos de oficializar a união. Não acho que deva ser tão simples. Desde criança eu sonhei com aquele casamento de princesa”, conta Larissa, a idealizadora do pedido, em entrevista ao UOL

Larissa e Cibele se conheceram no fim de uma balada há dois anos e nunca mais se desgrudaram. “Foi amor à primeira vista”, lembra. Logo, o casal descobriu que também torcia pelo mesmo time e a paixão pela equipe passou a fazer parte da rotina. “Eu era corintiana, mas não era fissurada. Ela é maloqueira e sofredora. Depois que eu a conheci, nosso passeio preferido virou ir aos jogos”, diz Larissa.

Tem gente que ainda olha torto

Além da ajuda da equipe do “Pedidos Incríveis”, Larissa teve o apoio da mãe, da sogra e de amigos para realizar o pedido e manter o mistério até a data combinada. Para ela, no entanto, pedir a namorada em casamento em frente às câmeras não é só um ato romântico, mas também um protesto contra o preconceito.

"Eu quero mais é que o pedido viralize nas redes sociais. Não é que eu goste de holofotes, mas acho importante dar visibilidade para um pedido de casamento gay. Tem pessoas que ainda olham torto. Você vai em um show em que a maioria do público é LGBT, mas ainda tem aquela pessoa que quer ser homofóbica no meio do público LGBT”, desabafa. "Quem quiser aceitar, ótimo, vem com a gente. Quem não quiser vai engolir da mesma forma”.

Com episódio duplo, o “Pedidos Incríveis” estreia às 19h45 na FoxLife. Ao todo serão oito episódios de 30 minutos cada na primeira temporada da atração.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo