Topo

Reality vai mostrar pedido de casamento gay na Arena Corinthians

Cibele e Larissa se beijam após pedido de casamento no Itaquerão em episódio do reality show "Pedidos Incríveis", do FoxLife - Divulgação/Mixer/FoxLife
Cibele e Larissa se beijam após pedido de casamento no Itaquerão em episódio do reality show "Pedidos Incríveis", do FoxLife Imagem: Divulgação/Mixer/FoxLife

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 04h00

Casar de véu e grinalda, com cerimônia e festão sempre foi o sonho da microempresária Larissa Crivilin, de 20 anos. Sua namorada, Cibele Fabrício da Silva, de 23 anos, por outro lado, não fazia questão de oficializar a união. O consenso só aconteceu recentemente quando Larissa resolveu fazer uma surpresa para a companheira no reality show "Pedidos Incríveis".

Coprodução da Mixer Films, o programa estreia no canal a cabo FoxLife nesta quarta-feira (20) e vai mostrar, além do final feliz de Larissa e Cibele, a história de outras sete relações.

No formato, um dos envolvidos no relacionamento chega a uma espécie de agência de matrimônios com uma ideia. Os publicitários Bernardo Romero, David Bessler, Marcos Almirante e Ronaldo Fonseca então elaboram um pedido de casamento sob medida. "Pedidos Incríveis" tem ainda a digital influencer e especialista em relacionamentos Mica Rocha como apresentadora.

Coração corintiano

Pedidos Incríveis  - Divulgação/FoxLife - Divulgação/FoxLife
As microempresárias Larissa e Cibele em cena do segundo episódio do reality show "Pedidos Incríveis"
Imagem: Divulgação/FoxLife
Torcedoras do Corinthians, Cibele e Larissa ganharam o Itaquerão como cenário do pedido perfeito. "No final do ano passado compramos um apartamento, que só fica pronto em 2019, mas nunca fizemos planos de oficializar a união. Não acho que deva ser tão simples. Desde criança eu sonhei com aquele casamento de princesa", conta Larissa, a idealizadora do pedido, em entrevista ao UOL.

Larissa e Cibele se conheceram no fim de uma balada há dois anos e nunca mais se desgrudaram. "Foi amor à primeira vista", lembra. Logo, o casal descobriu que também torcia pelo mesmo time e a paixão pela equipe passou a fazer parte da rotina. "Eu era corintiana, mas não era fissurada. Ela é maloqueira e sofredora. Depois que eu a conheci, nosso passeio preferido virou ir aos jogos", diz Larissa.

Tem gente que ainda olha torto

Além da ajuda da equipe do "Pedidos Incríveis", Larissa teve o apoio da mãe, da sogra e de amigos para realizar o pedido e manter o mistério até a data combinada. Para ela, no entanto, pedir a namorada em casamento em frente às câmeras não é só um ato romântico, mas também um protesto contra o preconceito.

"Eu quero mais é que o pedido viralize nas redes sociais. Não é que eu goste de holofotes, mas acho importante dar visibilidade para um pedido de casamento gay. Tem pessoas que ainda olham torto. Você vai em um show em que a maioria do público é LGBT, mas ainda tem aquela pessoa que quer ser homofóbica no meio do público LGBT", desabafa. "Quem quiser aceitar, ótimo, vem com a gente. Quem não quiser vai engolir da mesma forma".

Com episódio duplo, o "Pedidos Incríveis" estreia às 19h45 na FoxLife. Ao todo serão oito episódios de 30 minutos cada na primeira temporada da atração.