Topo

TV e Famosos

Atrás de pistas do roubo, Eric seduz Sandra Helena em "Pega Pega"

João Cotta/TV Globo
Sandra Helena (Nanda Costa) ouve proposta de Eric (Mateus Solano) em "Pega Pega" Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, no Rio

20/09/2017 14h51

Sandra Helena (Nanda Costa), quem diria, vai mostrar que não é tão malandra quanto parece, e cairá num golpe armado por Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em "Pega Pega".

O empresário seduz a ex-camareira do Carioca Palace para conseguir informações sobre o dinheiro do roubo, já que ele desconfia de sua participação no golpe que levou os 40 milhões de dólares.

A aproximação começa sutil, com Eric fingindo dar dicas de investimentos no exterior à nova rica, em cenas que vão ao ar a partir do dia 28. 

"Queria te oferecer uma oportunidade de investimento. Um amigo vai levar um dinheiro meu para um paraíso fiscal. Imagino que você tenha um por fora, não é mesmo?", sugere ele.

A loira cai direitinho na conversa mole do empresário e afirma: "E eu achando que cê era todo certinho... Também lava um dinheiro por aí, né 'seu' Eric?".

João Cotta/TV Globo
Eric (Mateus Solano) seduz Sandra Helena (Nanda Costa) Imagem: João Cotta/TV Globo


O empresário sugere que os dois conversem em um lugar mais reservado e a leva para sua suíte. Ele a beija e afirma que seu casamento com Luiza é aberto.

Envolvida, Sandra diz que aceita a proposta de mandar sua fortuna para um paraíso fiscal. "Diz para o seu amigo que eu tenho uma grana alta, muito bem guardada. E que eu vou investir", garante.

Depois do encontro, Eric conta tudo para a mulher e diz que está disposto a desistir do plano caso ela fique incomodada com a situação. No entanto, a jovem decide seguir com a estratégia.

"Não, agora eu quero essa bandida na cadeia e os dólares do meu avô de volta", afirma ela, decidida.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos