Topo

Fergie explica fim do casamento de oito anos: "Estava ficando estranho"

Josh Duhamel e Fergie - Getty Images
Josh Duhamel e Fergie Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 18h16

Fergie quebrou o silêncio e explicou os motivos que a levaram a terminar o casamento de oito anos com o ator Josh Duhamel. A cantora, que anunciou a separação na última quinta-feira (14), antes de viajar ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio, contou à revista norte-americana "People" que o relacionamento "estava ficando estranho".

"Honestamente, estava ficando um pouco estranho para nós com todas essas questões românticas", disse ela. "Nós somos grandes amigos, nos amamos tanto, mas chegou ao ponto em que estava ficando um pouco estranho. Não há o momento perfeito, então apenas decidimos fazer isso", completou.

Fergie e Duhamel são pais de Axl, de quatro anos. Na semana passada, a cantora comunicou o fim do casamento e revelou que estava separada desde o começo do ano.

"Com absoluto amor e respeito decidimos nos separar no início deste ano. Queríamos manter esse assunto privado para estabilizar nossas famílias antes de compartilhar com o público. Estamos e sempre estaremos unidos um ao outro", informou.