Topo

Heloisa Périssé revê Ingrid Guimarães em "Novo Mundo" e faz público vibrar

Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães contracenam juntas em "Novo Mundo" - Reprodução/TV Globo
Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães contracenam juntas em "Novo Mundo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 19h10

Heloisa Périssé levou os telespectadores de "Novo Mundo" ao delírio no capítulo desta quarta-feira (20). A atriz estreou na novela e reviveu a parceria de sucesso com a amiga Ingrid Guimarães. As duas atrizes, que contracenaram juntas na peça "Cócegas" e no programa "Sob Nova Direção", reuniram-se na TV pela primeira vez após dez anos.

Périssé entrou na reta final da trama das seis como a atriz francesa Madame Mileneve. Com sotaque carregado, ela foi recepcionada pela fã Elvira, papel de Ingrid. Mas a estrangeira não deu bola para ela e reclamou da demora da viagem até o Brasil.

"Silence! Estou cansada de viajar nesse navio! Como é longe! Passa o fim do mundo, passa o quinto dos infernos, e só então eu vi uma faixa escrito Sorria, você está 'em' Brasil!", disse Madame Mileneve.

Madame Mileneve (Heloisa Périssé) mostra axila peluda em "Novo Mundo" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Madame Mileneve mostra axila peluda em "Novo Mundo"
Imagem: Reprodução/TV Globo
A francesa, que chegou procurando a hospedagem mais barata, topou a sugestão de Elvira e aceitou ficar na Taberna dos Portos. A francesa reparou nas péssimas condições da estalagem: "É fedido, não tem olfato? Não tenho paladar. E tragédia é minha 'especialité'. Espero que o preço seja uma comédia". Foi possível notar as axilas peludas da personagem.

Empolgada, Elvira elogiou Madame Mileneve e perguntou se atuaria com ela, mas a francesa avisou que contrataria a portuguesa para ser sua camareira.

"Não me faça cócegas. Parceria?", perguntou Mileneve, brincando com a peça "Cócegas", estrelada por Heloisa e Ingrid e que ficou em cartaz durante dez anos.

"Vamos dividir os palcos, não vamos?", insistiu Elvira. "Você vai cuidar das minhas coisas. Você vai, por exemplo, passar e engomar minha roupa, você vai fazer minha toilete, vai me dar banho, pentear meu cabelo, limpar meu pinico, e outras coisas mais que não vou falar porque a lista é grande", respondeu Mileneve.

Nas redes sociais, o público vibrou com o reencontro de Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães e matou a saudade das duas amigas no programa "Sob Nova Direção", exibido nas noites de domingo entre 2004 e 2007.