Topo

Televisão

Beth Goulart deixa "Apocalipse" por ser 3 anos mais nova que "filha"

Montagem/UOL
Beth Goulart, 56 anos, (esquerda) faria mãe de Mônica Torres (centro), 59 e foi substituída por Lucinha Lins, 64 Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, no Rio

21/09/2017 04h00

Beth Goulart foi dispensada pela Record do elenco da novela "Apocalipse", que estreia dia 7 de novembro. Segundo a emissora, o motivo é que a atriz havia escalada para fazer a mãe da personagem de Mônica Torres.

"A diferença de idade entre elas não ficaria tão coerente. Por isso a substituíram pela atriz Lucinha Lins, que é um pouco mais velha", explicou a assessoria da emissora.

Mônica tem 59 anos e Beth é mais jovem, tem 56. Lucinha Lins, que substituirá Beth está com 64, ou seja, seria impossível elas serem mãe e filha com apenas três anos de diferença.

Uma versão anterior deste texto dizia que a diferença de idade entre Beth Goulart e Mônica Torres era de cinco anos. A informação foi corrigida

Procurada pelo UOL nesta quarta-feira (20), Beth Goulart garantiu que não ficou chateada com a Record.

"A casa foi carinhosa comigo, ligou explicando a situação e entendi perfeitamente. São coisas que acontecem, fazem parte do nosso trabalho. Foi melhor ter resolvido antes de ir ao ar, sinal de cuidado. Estou à disposição para um próximo projeto", disse.

Escrita por Vívian de Oliveira, "Apocalipse" estreia em novembro, substituindo "O Rico e Lázaro". A novela bíblica é uma das grandes apostas da Record para igualar ou quem sabe superar o sucesso de "Os Dez Mandamentos".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!