Topo

Adeus, Jacira: Giullia Buscaccio curte Rock in Rio de visual novo

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

22/09/2017 22h28

Mal se despediu da Jacira de "Novo Mundo", Giullia Buscaccio resolveu curtir o Rock in Rio livre, leve e solta do megahair até a cintura que usou durante meses para compor a tucaré.

"A gente terminou de gravar hoje. Ele tinha que tampar meu peito, era bem pesado. Meus amigos da novela até demoraram a me reconhecer sem ele. Aquele cabelo era muito da Jacira, é bom deixar a personagem de lado", conta ela, que curtiu os shows do palco Sunset desta sexta-feira (22) com colegas do elenco e o namorado, Pedro Cantelmo.

Depois da novela, que termina na próxima segunda-feira (25), a atriz conta que vai tirar férias.

"Jacira me ensinou tantas coisas... Recebo um retorno das mulheres na rua muito bom, todas me chamam de guerreira. Tenho sorte de fazer mulheres muito fortes. Emendei dois trabalhos muito intensos, que precisaram de muita construção. Em outubro vou viajar, e na volta vou ver o que vai ser", conta.

A atriz se refere também à Olívia de "Velho Chico", novela em que vivemos a filha de Domingos Montagner, morto há um ano.

Ubirajara (Allan Souza Lima), Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas) em "Novo Mundo" - César Alves/TV Globo - César Alves/TV Globo
Giullia Buscacio como a Jacira de "Novo Mundo", ao lado de Piatã (Rodrigo Simas) e Ubirajara (Allan Souza Lima)
Imagem: César Alves/TV Globo

 

"Tenho muito respeito e amor por esse sentimento, deixo ele guardado dentro de mim. Vou levar para a vida inteira", afirma.