Topo

Coadjuvantes da TV deixam camarotes do Rock in Rio com clima de "esquenta"

Ana Cora Lima e Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

22/09/2017 01h19

A noite de quinta-feira (21) foi uma espécie de esquenta para o último fim de semana de Rock in Rio, que segue até domingo (24).

Nos camarotes, poucos VIPs de primeiro escalão deram as caras e o que mais se viu foram ex-BBBs e outros coadjuvantes do universo das celebridades e dos programas de TV.

declaração mais palpitante da noite foi da digital influencer Gabi Luthai, cunhada de Michel Teló, sobre um desentendimento entre ela e a atriz Thaís Fersoza. "Aconteceu, mas já passou, tem coisas que a gente reflete e olha para atrás e vê como são pequenas. O mais importante é que família é tudo", disse, deixando um perfume de barraco recém-arrumado no ar.

A ex-dançarina do Faustão, Aline Riscado apareceu, ao lado do namorado Felipe Roque. Figurinhas repetidas à exaustão, o casal não perdeu nenhuma boca livre e bateu ponto todos os dias do festival. Os repórteres não sabem mais o que perguntar para a dupla.

Já Juan Paiva, que está no ar em “Malhação”, fez sua estreia no evento. O ator de 19 anos contou que deixou a filha de 3 anos com a sogra para poder curtir ao lado da namorada.

Isabella Scherer, colega de elenco de Paiva, aproveitou os microfones para negar o namoro com  Fiuk --"Somos só amigos"-- e falar sobre a função social de sua personagem.

A ex-BBB Ana Paula Renault apareceu na área VIP e dissertou sobre a atual edição de “A Fazenda”, que confinou ex-participantes de realities shows. “O povo não tira o meu nome da boca. Eles [a produção] entraram em contato comigo, mas a gente não conseguiu fechar um cachê”, contou.

Ela ainda fez suas apostas para o programa. “Estou achando que o Marcos [Harter] está bem apagado, entrou para dar um tiro na cabeça, não no pé. Minerato, minha xarazona, é a favorita para mim até agora.”

(A noite terminou com Nicole Bahls eliminada do programa. Será que dá tempo de ela ir a algum camarote?)

Outra egressa de competição televisiva, Mariana Rios falou de sua carreira musical. “Meu projeto de música é para a vida inteira. Daqui a pouco, vou pensar com carinho no meu projeto: gravar um álbum, fazer show. Isso sempre teve dentro de mim, isso vai acontecer”, explicou a finalista do “Popstar” e agora apresentadora do “The Voice”. 

“Sempre evito falar da minha pessoal, a vida da gente já é tão exposta, quanto mais eu deixo guardadinho pra mim, melhor. Acredito que casamento é um só e para a vida toda”, disse, ao ser perguntada sobre sua vida amorosa.

Acompanhada do filho de 15 anos, a jornalista e recém-separada Patrícia Poeta também despistou e disse que seu foco não está nem um pouco na paquera.

"Meus olhos hoje são só para o palco", afirmou ela, que disse ser tão roqueira a ponto de estar fazendo aulas de guitarra. "Estou muito no início, só fiz três aulas. Aprendi a cantar e tocar 'Trem Bala', que não é rock. Mas também estou tentando aprender Foo Fighters. Ainda chego lá."

O ator Klebber Toledo não foi tão discreto assim sobre seu romance. Sem a noiva, Camila Queiroz, por perto ele ouviu cantadas. “Larga a Angel [personagem dela em “Verdades Secretas”] e casa comigo”, disse uma engraçadinha. De bom humor, ele riu e fez questão de mostrar o anel de noivado. “É uma aliança de carinho, de noivado também.  A gente não tem uma data ainda para o casamento, mas vou avisar que recebi várias propostas hoje. É bom ela se apressar ", brincou.

Como é de praxe na noite carioca, os “vipões” surgiram tarde da noite e/ou se esquivaram dos repórteres. Com empresário a tiracolo, Flávia Alessandra chegou em um camarote, comeu, bebeu, ficou cinco minutos e foi embora.

Juliana Paes faltou ao espaço da Heineken, onde era presença confirmada e aguardada. Ela avisou em cima da hora que não iria mais e prestigiou somente o camarote principal, onde os famosos têm mais privacidade. A Bibi de “A Força do Querer” deu o cano na “imprensa não oficial” e só deu entrevista para o Multishow, canal da Globo que transmite o festival.