Topo

Famosos

Filhos de Marcelo Rezende choram em missa de sétimo dia do jornalista

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 22h09

Os filhos de Marcelo Rezende participaram da missa de sétimo dia do pai, nesta sexta-feira (22), em São Paulo. Durante a missa, realizada pelo padre Juarez, os herdeiros se emocionaram e choraram ao lembrar o jornalista, morto no último sábado, após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Os cinco filhos de Rezende, todos de relacionamentos diferentes do apresentador, participaram da missa de sétimo dia: Diego Esteves, Marcella de Oliveira, Valentina Barreto, Ana Carolina e Patrícia Andriessen.

O velório de Marcelo Rezende aconteceu no domingo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta ao público. No mesmo dia, o apresentador da Record foi enterrado no cemitério de Congonhas, zona sul da cidade.

Marcelo Rezende estava internado desde o dia 13, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!