Topo

Separada de diretor da Globo, Patrícia Poeta vai ao Rock in Rio com o filho

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

22/09/2017 00h02

Patrícia Poeta foi com o filho, Felipe, ao Rock in Rio nesta quinta-feira (21). Solteira, a apresentadora do "É de Casa" diz que o foco não está nem um pouco na paquera.

"Meus olhos hoje são só para o palco", diz ela, que está separada desde fevereiro de Amauri Soares, diretor de programação da Globo.

A jornalista contou que o filho de 15 anos é mais roqueiro do que ela. Mas ela gosta tanto do estilo musical que está fazendo até aulas de guitarra. "Estou muito no início, só fiz três aulas. Aprendi a cantar e tocar 'Trem Bala', que não é rock. Mas também estou tentando aprender Foo Fighters. Ainda chego lá", diz ela.

Felipe diz que a mãe "está mandando muito bem", e ela brinca. "Não tem a mãe coruja? Tem também o filho coruja", comenta, aos risos.

Patrícia diz que o adolescente é um "parceirão". A gente malha juntos, faz muita coisa juntos", diz ela, que já conheceu a namorada de Felipe.

A apresentadora se considera uma boa sogra. "Acho que sou sim. Ele pede dicas, pede ajuda para comprar presente, e eu ajudo. Ela já foi lá em casa, eu fiz jantar. A gente cria filho para o mundo", afirma.