Topo

Famosos

Suzana Alves mostra antes e depois de perder 28 quilos em um ano

Reprodução/Instagram
Suzana Alves mostra antes e depois de perder 28 quilos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/09/2017 15h27

Suzana Alves comemorou em seu Instagram sua grande perda de peso em um ano. A eterna Tiazinha, que está na final do "Dancing Brasil", publicou um antes e depois de emagrecer e falou de sua batalha.

"Perder 28 quilos em um ano!!! Meu Deus, como? Não queria descuidar do meu baby , da empresa, da casa, marido, nesse processo todo. Sem falar nas minhas inimigas, os pães, massas, chocolates, a desintoxicação dos medicamentos que usei para engravidar e também durante a gestação. Para vencer essa batalha de uma forma saudável, sem truques, nem remédios e sem dietas da 'moda', tive que forjar várias armas em meu interior: superação, organização, motivação, foco, disciplina e confiar nas orientações dos meus queridos aliados. Para grandes desafios acredite em você mesmo, em Deus e sonhe bem alto! Toda a mudança é transformadora!!! Obrigada a todos pelo apoio", disse.

Suzana Alves é mãe de Benjamin, de 1 ano, de seu casamento com  o ex-tenista Flávio Saretta. Ela é finalista do "Dancing Brasil" e competirá com Lexa e Yudi Tamashiro. "Eu não sabia que sentia tanta falta da televisão. Eu não sabia que seria tão bom voltar", declarou a ex-Tiazinha.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!