Topo

Renato Góes sobre fazer novela com a ex, Tatá Werneck: "Somos amigos"

Giselle Almeida

Do UOL, no Rio

23/09/2017 23h32

Com apenas 10 dias de férias após o fim das gravações de "Os Dias Eram Assim", Renato Góes já se prepara para seu próximo trabalho na TV: um príncipe na novela "Deus Salve o Rei", da faixa das 19h. Na trama, o ator vai contracenar com a ex-namorada Tatá Werneck.

"Já era para a gente ter trabalhado juntos, mas não aconteceu. Somos amigos desde sempre", afirma o ator. "Faço o príncipe herdeiro que abdica do trono pelo amor por uma plebeia, papel da Marina Ruy Barbosa. Meu irmão, vivido pelo Johnny Massaro, é quem assume. Ele é casado com a Tatá", explica.

Depois dos rumores de affair com a colega de elenco Maria Casadevall, Renato diz que está solteiro e veio curtir o festival com amigos.

"Vim ver o máximo de shows que eu conseguir. Queria ter visto a Iza no palco Sunset", diz ele, de olho nas apresentações de The Who e Guns N' Roses.

Prestes a lançar o filme "Legalize Já" no Festival do Rio, em que dá vida a Marcelo D2, Renato comemora a repercussão de "Os Dias", que retratou o período da ditadura no Brasil e terminou esta semana.

"A novela mexeu muito comigo como espectador. Infelizmente é uma história muito atual, e muitas pessoas não conheciam essa realidade. Mas foi uma coincidência boa, para tentar enxergar esse nosso momento de outra forma", afirma.